segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Odisseia Celestial - Os Orbes do Conhecimento", o novo livro de Inês Maia

Odisseia Celestial - Os Orbes do Conhecimento, de Inês Mais

Sinopse: Cinco anos passaram desde a sua última missão e Anaís ainda é perseguida pela memória do seu protegido, Pedro, que teve de abandonar na Terra. A arcanjo dava tudo para voltar… E a oportunidade surge pela revelação de uma perturbadora notícia: quando Gabriel, o seu antigo companheiro de missão, abdicou da sua condição como anjo, o seu conhecimento divino foi libertado no planeta Terra, pairando à mercê de quem o transforme em inventos potencialmente perigosos. O relógio não pára.

Líder de uma equipa de resgate, Anaís terá de percorrer o mundo em busca dos orbes do conhecimento com o auxílio dos seus colegas celestiais. Contudo, as forças do mal conspiram para os impedir… Serão capazes de agir quando vidas humanas são ameaçadas e a lealdade dos seus é posta em risco? Será Anaís a arcanjo certa para a tarefa? Ou os fantasmas de um passado escuro poderão pôr em causa o seu desempenho?


Um romance que alia o universo fantástico do bem e do mal com o quotidiano, Odisseia Celestial – Os Orbes do Conhecimento é o volume sucessor de Desafio Celestial (2011, Editorial Presença), afirmando-se como uma aventura épica recheada de acção, mistério e magia que prenderá o leitor até à última página.


Odisseia Celestial pode ser encontrado nas seguintes livrarias online: LeyaOnline, Amazon, Apple Store, Barnes & Noblle, Fnac.pt, Gato Sabido, Google, IBA (para o Brasil), Kobo, Livraria Cultura, Submarino e Wook.

Sem comentários: