sexta-feira, 8 de maio de 2015

Hoje é dia de festa: 3 anos de blogue!


Confetes para  ar e toca a cantar (pelo menos mentalmente) o tradicional "Parabéns a você..."! O blogue Uma Biblioteca em Construção completa hoje três anos de vida!

São 3 anos que passaram no instante, talvez pelo enorme prazer que é estar envolvida neste projeto. E se ele aguentou até aqui com toda esta vida e se mostra que tem muito mais por onde evoluir é graças a todos os leitores. Muito, muito obrigada por gostarem deste espaço e por o ajudarem a fazer crescer. Espero que continuem a dar todo o vosso apoio e a mostrar todo o vosso interesse, pois só assim é possível continuar ano após anos sem dar pelo tempo. Também vocês estão de parabéns! E é por isso que os festejos são feitos a pensar em vocês. A partir de hoje e durante um mês  vão surgir algumas surpresas que têm como objetivo dar-vos presentes (acho já estão a adivinhar o que vem aí).

Quero ainda agradecer a todas as editoras parceiras do blogue Uma Biblioteca em Construção. Obrigada por acreditarem neste projecto e ajudarem na sua evolução. O vosso apoio é muito importante.

Sem me querer alongar muito mais para não vos maçar, termino aqui este texto reforçando a ideia de que vos sou muito grata. Afinal, um blogue não é apenas feita da pessoa que o cria. Um grande beijinho e abraço e que comece a festa!

8 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns e que continues com este entusiasmo!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

parabéns!Muitas leituras e felicidades!

Tita disse...

Parabéns =D

Unknown disse...

Parabéns :D

Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

Muitos Parabéns!
Que muitos mais aniversários venham recheados de excelentes leituras :)
Sucesso!

Neptuno_avista disse...

Parabéns! Venham mais uns quantos anos! :)
Beijinho

p7 disse...

Parabéns! Espero que possamos continuar a ler-te por muito tempo. ;)

Cláudia disse...

Hugo, Framboesa, Tita, Páginas Encadernadas, Rita, Neptuno e p7, muito muito muito obrigada! :D