segunda-feira, 2 de março de 2015

Novidade da Editorial Presença para Março

Alvorada Vermelha, de Pierce Brown
Sinopse: "Alvorada Vermelha" é o primeiro volume de uma trilogia que tem tudo para conquistar a legião de fãs de "Os Jogos da Fome". Passa-se numa altura em que a humanidade começou a colonizar outros planetas, como Marte. Darrow é um jovem de 19 anos que pertence à casta mais baixa da Sociedade, os Vermelhos, uma comunidade que vive e trabalha no subsolo marciano com a missão de preparar a superfície do planeta para que futuras gerações de humanos possam lá viver. No entanto, em breve Darrow irá descobrir que ele e os seus companheiros foram enganados pelas castas superiores. Inspirado pelo desejo de justiça, Darrow irá sacrificar tudo para se infiltrar na casta dos Dourados… e aniquilá-los! Vingança, guerra e luta pelo poder num romance de estreia empolgante.


2 comentários:

Daniela Ferreira disse...

Olá Cláudia! Muito obrigada por nos trazeres esta novidade :D Há tanto burburinho em volta deste livro, mas como estou habituada a esperar mil anos para o livros populares lá fora serem publicado cá, não estava nada à espera!! Já estou ansiosa por tê-lo nas minhas mãos! Beijinhos*

The Literary Business

Cláudia disse...

Olá Daniela! Eu também fiquei feliz quando soube que este livro ia ser publicado. Espero que já o tenhas em mãos, pois proporciona uma boa leitura. Beijinho