quarta-feira, 9 de julho de 2014

Está a chegar novo livro da série Freelancer, de Nuno Nepomuceno

As aventuras de André Marques-Smith, protagonista do livro O Espião Português (ver opinião aqui), vão continuar! Nuno Nepomuceno divulgou no seu site oficial (ver aqui) a sinopse do segundo livro da série Freelancer. A capa e o título ainda estão por anunciar, assim como a data da publicação.

Sinopse: Quatro meses volvidos sobre os acontecimentos da última primavera, em Viena, a luta pelo Projeto Lebodin está ao rubro. Uma nova pista sobre o código dos documentos do malogrado cientista russo é descoberta. E, decidida a ganhar vantagem sobre a Cadmo, a Dark Star lança-se na sua perseguição.
Para tal, conta com China Girl. Uma espia implacável, dona de uma beleza sem precedentes. Uma combinação explosiva de traços orientais e ocidentais, com tanto de exótico, quanto mortífero.
Mas que passado terá esta mulher, cujo próprio nome permanece desconhecido? Que segredos esconde? Que planos tem para o futuro? Mais importante, estará ela disposta a tudo em nome do sindicato do crime?
E André Marques-Smith? Que será feito do espião português, agora que descobriu toda a verdade? Será ele capaz de esquecer os fantasmas antigos e derrotar a Dark Star? Ou irá render-se também ele à sedução do submundo do crime e terrorismo internacional? Serão os dois espiões capazes de refutar a inegável atração que os une?


Este é um livro pelo qual tenho grande curiosidade. Gostei bastante de O Espião Português, livro vencedor da 1ª Edição Prémio Literário Book.it, e fico feliz por realmente a série vai continuar. Agora é esperar ansiosamente pela data de publicação, pelo título e pela capa (que não demore muito, que não demore muito, ...)!

Sem comentários: