terça-feira, 1 de abril de 2014

Vou parar de ler por um mês

Não tem sido fácil pegar em livros nos últimos tempos. Para além de ter imensas preocupações e responsabilidades, confesso que a vontade de ler está desaparecida. Como tal, achei que seria bom não ler durante um mês. Desta forma espero focar-me em assuntos pendentes, gastar o meu tempo livre noutras atividades e, em maio, então perceber se me sinto mais incentivada para a leitura.

Espero que compreendam esta decisão. Os posts de opiniões de livros serão, por este motivo, mais escassos durante o mês de abril. Contudo, o blogue continuará a apresentar publicações, mas desta vez mais focados numa nova temática que me está a captar o interesse: o macramé.

Grata pela vossa atenção.

(Edit: Piadinha de dia 1 de abril!)

3 comentários:

p7 disse...

Pronto, acreditei ali por um minuto, o que é bom, tendo em conta que neste dia estou sempre desconfiada das coisas. xD

Espero que o macramé se revele um hobby valoroso. ;)

Tita disse...

Quando comecei a ler até acreditei mas depois lembrei-me de que dia é hoje =P
Diverte-me muito com o macramé eheheh
Beijinho

Cláudia disse...

AH P7 e Tita! Ter conseguido enganar durante breves instantes é mais do que estaria à espera. Quanto ao macramé, vou ter que abandonar a ideia por falta de vontade, mas foi uma hipótese durante o dia de hoje XD

Beijinho às duas!