quarta-feira, 2 de abril de 2014

Afinal era apenas o 1 de abril

Queridos leitores do blogue, a verdade é que não estou sequer a ponderar fazer uma paragem nas leituras. O post que publiquei no dia 1 de abril (aqui) era mesmo isso, um post de dia 1 de abril! Alguns de vocês perceberam logo a verdade. A esses o meu aplauso. Aos que acreditaram, as minhas desculpas e o conselho de que daqui a um ano menos um dia estejam mais atentos. Há pessoas capazes das maiores trapaças nesse dia. Não se deixem enganar!

Não só não vou fazer uma paragem de um mês nas minhas leituras (que pesadelo!) como também não tenho qualquer interesse pelo macramé. Peço desculpa aos leitores que se interessam por essa arte e que esperavam ver aqui artigos sobre a mesma. Não vos queria desiludir.

Assim sendo, e acabando de descrever este texto que tem o único intuito de vos esclarecer, vou voltar a pegar na minha leitura do momento.

Obrigada pela vossa atenção!


Sem comentários: