quinta-feira, 4 de julho de 2013

Comprar o livro pela capa 38: Desejo Insaciável

Desejo Insaciável, de Kresley Cole apresentou recentemente uma nova imagem. Este livro da coleção 1001 Mundos tem duas imagens: uma apresentada pela Gailivro e uma outra pela Asa.

A primeira capa a surgir em Portugal em 2010. A imagem é composta por um grande plano de um rosto de uma mulher com sangue nos lábios, numa clara referência ao vampirismo. Destaco as diferentes cores que acabam por chamar a atenção: o vermelho do sangue e dos lábios, o azul dos olhos e o cabelo loiro.


Em 2013,  dá-se um reimpressão desta história pelas mãos da Asa, com direito a nova capa. O destaque, desta vez, vai para a sensualidade, acentuada pelos corpos abraçados e pelo tom vermelho, que domina a imagem. Destaco o facto de o nome da autora possuir, desta vez, uma maior relevância em detrimento do título da obra.

Apresentadas as duas capas, é o momento de escolher a mais atraente: qual a que preferiam ter nas vossas estantes?


5 comentários:

Adeselna Davies disse...

Gostei deste livro e comecei a ler o resto da saga em inglês. Mandei as editoras dar uma curva quando soube que este era o 2º e que não iam publicar mais nada da série... Agora leio-os todos em inglês por ordem e sou feliz :)

Cláudia disse...

Confesso que na altura pensei em comprá-lo mas acabei por não o fazer. Não sabia que era o segundo da série e não percebo qual é a ideia de começarem a publicar pelo início, é demasiado confuso para a minha cabeça.
Obrigada pelo aviso e boas leituras ;)

CrisR disse...

Eu comprei o livro em 2010 e adorei a história, confesso que gosto mais da 1ª capa.

Cláudia disse...

Ah! Vocês estão a deixar-me curiosa com este livro! Está mal, quero poupar!

Cláudia disse...

Até agora nas votações, 11 pessoas preferem a primeira capa e 3 a segunda :)