domingo, 14 de outubro de 2012

Novidades da Civilização Editora para Outubro

Mr. Chartwell, de Rebecca Hunt
Sinopse: Julho de 1964. Na sua casa de Kent, Winston Churchill acorda e depara-se com uma visita: alguém que já não via há algum tempo, uma forma maciça, escura e muda que o observa. É Mr. Chartwell. Em Battersea, Esther Hammerhans, jovem, vulnerável e sozinha, abre a porta ao seu novo hóspede. Pelo vidro vê uma enorme silhueta. É Mr. Chartwell. Ele é carismático e perigosamente sedutor, mas à medida que as vidas de Esther e de Winston se aproximam lentamente, serão eles capazes de resistir aos seus estranhos e poderosos encantos e à sua força? É que os intuitos de Mr. Chartwell são muito mais sombrios e profundos do que parecem.
 
 
DarkMarket: Como os Hackers Se Tornaram a Nova Máfia, de Misha Glenny
Sinopse: Parte das nossas vidas é vivida online – o banco, as compras, o trabalho, os encontros amorosos –, mas será que nos tornámos complacentes? Partilhamos a informação pessoal, os nossos pensamentos e movimentos com um ecrã sem rosto, sem ter qualquer ideia do que se encontra para lá dele. DarkMarket mostra a verdade chocante sobre o que se esconde por trás do computador: uma rede criminosa secreta que invade a nossa privacidade e ameaça a nossa segurança diariamente. Glenny acompanha o percurso dos principais protagonistas – os criminosos, os especialistas em segurança internacional, a polícia, os viciados em crack, a família real saudita e, sobretudo, as vítimas – revelando a escala real desta nova ameaça global.
 
Coração Envenenado, de S.B.Hayes
Sinopse: Quem é Genevieve? Que segredos esconde? Por que razão está tão determinada a destruir a vida de Katy? Para onde quer que Katy se vire, Genevieve está lá – na escola, com as amigas de Katy e, o pior de tudo, a tentar seduzir o novo e sexy namorado de Katy. Apesar de ser muito popular, Genevieve esconde uma faceta ameaçadora, uma faceta perigosa que só revela a Katy: Eu sou o teu pior pesadelo! Será que Genevieve é simplesmente uma rapariga que teve uma infância difícil? Ou será que esconde debaixo do seu encantador sorriso algo sinistro, algo sobrenatural? Um romance sobre as reviravoltas da amizade, do amor e da maldade que não vais conseguir parar de ler.
 
Charlie e o Grande Elevador de Vidro, de Roald Dahl
Sinopse: Charlie Bucket GANHOU a fábrica de chocolate de Willy Wonka e está a caminho para se apossar dela. Num grande elevador de vidro! Mas quando o elevador faz um som assustador, Charlie e a família veem-se na órbita da Terra. Uma aventura audaciosa começou, e é o espantoso Sr. Willy Wonka quem a conduz.
 
 

 
 

Sem comentários: