quarta-feira, 8 de junho de 2016

A segunda visita à 86ª edição da Feira do Livro de Lisboa

A noite estava quente e o Parque Eduardo VII encontrava-se cheio de pessoas. Sim, tal como partilho na página de Facebbok do blogue, ontem voltei a ir à Feira do Livro de Lisboa. A primeira visita só serviu para aguçar o apetite (ver aqui) e só não regressei mais cedo porque tal não foi possível.


Desta vez fiz menos compras (a carteira agradeceu... estava com medo do que podia acontecer, coitada!) e agora partilho com vocês os livros a que não consegui resistir:


O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs
Cama de Gato, de Kurt Vonnegut
Percy Jackson e o Último Olimpiano, de Rick Riordan

Não sei se vou conseguir lá voltar este ano, mas de qualquer forma  já comprei o que queria.

E vocês, já foram? E que livros compraram?

Não se esqueçam que esta edição termina já no dia 13, segunda-feira!

2 comentários:

Liℓiαnα☆ disse...

Coisinhas boas :D
Já andei por lá, especialmente no convívio e a conhecer os autores, mas infelizmente acho que este sábado que passou foi o último dia que foi, deste ano, que para o ano há mais (espero eu poder estar presente nesse também) ;)

Estou muito curiosa com "O lar da senhora peregrine para crianças peculiares" e "percy jakson" :)

Cláudia disse...

Olá Liliana! Infelizmente não tido qualquer disponibilidade para os encontros com os autores, só consegui mesmo ir duas vezes à noite, para compras. O convívio na Feira, com leitores, autores e bloggers, é sempre muito divertido e uma boa oportunidade para conhecer novas pessoas.

Já há muito que queria ler "O Lar da Senhora Peregrine", e como o filme vai sair, quero tratar disso antes. Quanto ao Percy Jackson, estava só mesmo à espera que ele entrasse para a Hora H. Já o ano passado comprei os dois anteriores desta coleção do Rick Riordan com os 50% de desconto :P.

Beijinho*