Este livro foi publicado em Portugal pela primeira vez em Setembro de 2013. A primeira capa apresenta um fundo vermelho vivo, que ajuda a destacar uma figura feminina. Esta mulher, sugere sensualidade, por ter os lábios vermelhos e carnudos e um ombro destapado, mas também mistério, pois o seu rosto não é revelado.
Em Março deste ano este livro irá surgir nas livrarias com uma nova capa. Desta vez foi escolhida a imagem de uma mulher que está dentro de um carro descapotável. A posição desta figura sugere reflexão. As cores do céu chamam a atenção devido à mistura de tons e a paisagem é verdejante.
Apresentadas as duas capas, peço a vossa opinião: qual preferem?
Qual a melhor capa?
3 comentários:
Escolhi a 2ª porque acho que é capaz de cativar um público maior. Mas eu acho que aqui a questão é, porque raio andam as editoras a relançar tantos livros alguns deles com tão pouco tempo entre publicações?
Beijocas
Porque não se lembram de que já o tinham editado.
Acredito que há alguma ponderação ao reeditarem um livro, mas acho que desta vez o livro perdeu a sua essência com a segunda capa... É claro que já abrange um publico maior com a segunda capa, mas esta capa é muito banal e não se destaca no meio de tantas...
Enviar um comentário