terça-feira, 30 de dezembro de 2014

As melhores e piores leituras de 2014

Com o fim de 2014, chega a altura de recordar todas as leituras e escolher aquelas que mais marcaram e as que menos gostei. Posso já dizer que encontrar as que menos me agradaram foi uma tarefa fácil. Já eleger as melhores foi mais difícil e acabei por excluir muitos livros que adorei ler. Se acompanham as minhas opiniões, vão de certeza reparar que muitos dos livros que me cativaram não estão aqui enunciados, mas obriguei-me a limitar as minhas escolhas. De um total de 102 livros lidos, aqui ficam as minhas melhores e piores leituras de 2014:

Os melhores

Império Final, de Brandon Sanderson
Ver opinião aqui

Em Parte Incerta, de Gillian Flynn
Ver opinião aqui.

Tigana - A Voz da Vingança, de Guy Gavriel Kay
Ver opinião aqui.

O Marciano, de Andy Weir
Ver opinião aqui.
 
A Voz, de Juliet Marillier
Ver opinião aqui.

O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman


Os piores

Lost Boys, de Lilian Carmine
Ver opinião aqui.

Um Rumor Muito Inconveniente, de Emma Wildes

Hotelle - Quarto 2, de Emma Mars
Ver opinião aqui.

God of War, de Matthew Stover e Robert E. Vardeman
Ver opinião aqui.

O Olhar do Amor, de Bella Andre
Ver opinião aqui.

A Viagem do Tigre, de Colleen Houck
Ver opinião aqui.

Nota: A apresentação das listas foi feita de forma aleatória, não correspondendo a uma ordem específica.

2 comentários:

Jessinha Cruz disse...

O Império Final e A Viagem do Tigre estão nos meus favoritos deste ano :)
Beijinho
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Cláudia disse...

Olá Jessie! Concordamos num e discordamos noutro, mas sem qualquer problemas ;)