Este livro surgiu em 2010 com uma capa cujo fundo possuía tons de azul pastel. Esta é uma imagem simples, onde são vistos pouco elementos. Destaca-se a flor rosa que está numa árvore despida.
Com o chegar da adaptação cinematográfica em 2014, este livro ganhou uma nova capa. A imagem corresponde ao cartaz do filme. A protagonista está em destaque, mas é ainda possível observar alguns momentos marcantes desta história.
Em Setembro de 2014, a Editorial Presença optou por mudar a imagem desta colecção. Em destaque está uma figura feminina, que remete para a protagonista. No fundo vê-se uma estrada que está inserida numa paisagem de inverno. Os tipos de letra usados para o título e nome do autor são semelhantes aos da capa anterior.
Apresentadas as três capas, é altura de escolherem. Qual a vossa preferida?
Qual a melhor capa?
7 comentários:
apesar de gostar muito da 2ª capa, eu tenho o livro com a capa original :D
Isso às vezes acontece Joana, mas o importante é ter e ler ;)
Olá,
Acho que não há amor como o primeiro!
E a última definitivamente é que não!
;)
É verdade, não me importo de ter o que tenho :D
Já tentei arranjar uma sobre-capa com a capa do filme, mas infelizmente não consegui :S Com o livro "A culpa é das Estrelas" foi mais fácil conseguir :)
Joana, já eu raramente prefiro os livros quando têm capas associadas a filmes. Mas arranjar as sobrecapas não deve ser algo nada fácil...
Eu quando o comprei já só encontrei com a segunda capa, mas gosto da primeira, não gosto é da última. Mas o que conta é mesmo a história, que é das preferidas da minha vida <3
A história é sem dúvida o mais importante, mas se puder vir acompanhada de uma capa bonita melhor :p
Enviar um comentário