sexta-feira, 6 de junho de 2014

George R. R. Martin disposto a "matar" um fã!

George R. R. Martin é considerado o autor mais mortífero. Isto acontece graças à velocidade com que as suas personagens das "Crónicas de Gelo e Fogo" morrem e também devido à forma como tudo acontece!


Como tal, o autor decidiu aproveitar a fama para lançar uma campanha crowdfunding onde se propõe a matar qualquer pessoa que doe 20 mil dólares. O doador terá o direito de dar o seu nome a uma personagem do próximo volume das crónicas e ainda poderá escolher a hierarquia e a raça a que quer pertencer. Martin garantirá um fim cruel e trágico. Par além disso, a vítima poderá ainda ter direito a bilhetes para a antestreia da quinta temporada da série televisiva "Guerra dos Tronos", um chapéu semelhante ao de Martin e um jantar com o autor.

Mas para qual o destino do dinheiro? Bem, a quantia angariada não irá para os bolsos de Martin mas será sim doada ao santuário Wild Spirit, um refúgio no Novo México, EUA, que é um santuário de lobos que ainda alberga cães selvagens e outros animais. Isto tudo porque o autor nutre uma grande admiração por lobos, ou não fossem eles o símbolo dos Stark, uma das principais casas da saga.

Para mais informações, podem ver o vídeo onde o autor explica a campanha:

As doações são feitas neste link, mas como podem ver, os fãs portugueses não podem participar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta não sabia... Obrigada pela partilha ;)