terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TAG: O Presépio em Livros

Em vésperas de Natal, decidi responder a esta TAG dedicada ao presépio, criada pela Catarina. A ideia consiste em associar cada figura a um livro.


Em criança tinha sempre uma banda desenhada por perto, por isso aqui fica um exemplar da Hiper Disney, uma das minhas preferidas.


As Serviçais, de Kathrun Stockett, parece-me ser uma boa escolha.


Tigana - A Lâmina na Alma, de Guy Gavriel Kay, foi um dos últimos livros escritos por um homem que muito me agradou.

Batalha, de David Soares, é um livro que muito me surpreendeu e que recomendo sem reservas.


História de Roma, de Tito Lívio, iria fazer uma pessoa que é  muito especial para mim muito feliz.

 
Escolho a Trilogia O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien.

Sem comentários: