terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu fui à Feira do Livro e... (2)

... comprei mais do que estava à espera.

Aproveitei ontem à noite para ir à Hora H e fazer a minha última visita à Feira dom Livro de Lisboa deste ano. Para casa vieram estes meninos:


A Rapariga Que Roubava Livros, de Markus Zusak (Ver opinião aqui)
Sangue Impetuoso, de Charlaine Harris
Os Dragões do Assassino, de Robin Bobb
A Cruz de Morrigan, de Nora Roberts (oferta)
À Solta na Noite, de Sherrilyn Kenyon (oferta)

Apesar de ter comprado mais do que estava previsto, a verdade é que me portei melhor do que em anos anteriores.

E vocês, têm "feirado" muito?

Ver aqui as minhas outras compras da FdL.

2 comentários:

Fiacha disse...

Ois,

Boas compras sem duvida em especial o da Hobb e A Rapariga que Roubava livros, ambos muito bins ;)

Este ano por acaso só fui uma vez e não me posso queixar, só da SDE comprei o último da Carey, que estou a ler e a adorar, dois do Feist e um da Nora Roberts, comprei mais umas coisas da coleção Argonauta e pouco mais, mas valeu.

Não compro mais livros este ano, a não ser que saia o livro final da trilogia do Joe Abreombrie, tirando isso, estou de greve :D

Bjs

Cláudia disse...

Olá!

Eu ainda ponderei levar um da Carey, mas optei pelo da Charlaine. Não foram tantos como em anos anteriores (as finanças não permitem), mas também ando com algumas coisas para ler, por isso até que não foi nada mau :)

Bj*