sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novidades da Planeta para Novembro

Magisterium - A Chave de Bronze, de Holly Black e Cassandra Clare
Sinopse:A magia pode salvar-te. A magia pode matar-te.
O momento devia ser de celebração. O Inimigo da Morte está morto. A sua cabeça é prova de que foi, enfim, derrubado. O mundo mágico não tem razões para suspeitar do contrário e concede a Callum, a Tamara e a Aaron o título de heróis. Contudo, numa festa que celebra o feito dos três, a comunidade de magos é cruelmente abalada. Uma aluna é assassinada e tudo indica que os piores receios de Call se confirmam: existe um espião noMagisterium. Ninguém está a salvo.
Recorrendo à poderosa magia que lhes foi ensinada, os três amigos terão de arriscar as vidas para descobrir quem é o assassino. A magia, todavia, é perigosa: nas mãos erradas, poderá desencadear uma terrível destruição. E revelar o mais letal dos segredos...


Ferals - A Mãe das Moscas, de Jacob Grey
Sinopse: A obscuridade caiu sobre ele. E tudo o que conseguia ouvir era o esfomeado zumbido das moscas...
Depois da batalha épica em que o feral corvo derrotou o Tecedor, a cidade de Blackstone por fim está livro do mal qua a oprimia há tanto tempo, ou assim pensava Crau.
Mas a paz não dura e a chegada da Mãe das Moscas, uma nova líder, provoca crime, corrupção e o caos semeia-se de novo. Esta nova líder do mal é alguém que espera desde o Verão Negro. E Crau tem algo que ela deseja...
Crau terá de usar toda a sua coragem e todos os amigos que encontrar para enfrentar a mais perversa das vilãs.
Os segredos obscuros estão a ponto de ser revelados, uma ameaça letal será libertada e qualquer um se pode transformar em traidor.


Disponíveis a partir de dia 23.

Sem comentários: