terça-feira, 6 de outubro de 2015

Novidade da 1001 Mundos - edição especial de "Crepúsculo"

Crepúsculo, edição especial de 10º aniversário, de Stephenie Meyer
Sinopse: 10 anos depois do primeiro livro, chega a Portugal, no fim de outubro, Décimo Aniversário de Crepúsculo/Vida e Morte, de Stephenie Meyer

Edição dupla acaba de sair nos EUA para comemorar o 10º aniversário da saga criada por Stephenie Meyer. A versão portuguesa - Décimo Aniversário de Crepúsculo/Vida e Morte – junta o Crepúsculo original à sua «reimaginação» pela autora, com a inversão do sexo das personagens principais. Os fãs portugueses poderão ler este novo livro a partir de 28 de outubro, que estará disponível em versão impressa e em e-book.

Em Vida e Morte, os leitores irão encontrar o clássico contado através dos olhos de um adolescente humano apaixonado por uma vampira numa edição dupla que contém quase quatrocentas páginas de conteúdo novo. Os fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver estas personagens icónicas em novos e intrigantes papéis.

«Espanta-me terem já passado dez anos desde que Crepúsculo foi publicado», disse Meyer. «Para mim, este aniversário é uma celebração dos fãs, com toda a sua paixão e dedicação incríveis. Sinto-me muito contente por voltar a estar com eles.»

«Estamos encantados por Stephenie ter decidido revisitar Crepúsculo dez anos mais tarde e acrescentar esta reviravolta oportuna e fascinante à história», comentou Tingley. «Senti a mesma adrenalina ao ler Vida e Morte que senti quando li o manuscrito de Crepúsculo pela primeira vez, e estou certa de que os leitores sentirão o mesmo.»

Sem comentários: