quinta-feira, 27 de março de 2014

Comprar o livro pela capa 60: Cristo Clonado

Cristo Clonado é uma obra de J. K. Lankford que é publicada em Portugal pelas Edições Saída de Emergência. Já apresentou duas capas diferentes.


Publicado em 2007 pelas Edições Saída de Emergência, a primeira edição nacional desta obra possuía uma capa onde os tons negros e vermelhos eram predominantes. Foi escolhida a imagem de uma cruz preenchida por uma outra onde se posse vislumbrar glóbulos vermelhos, numa associação de religião com ciência. As letras estão a branco, de forma a realçarem-se nesta capa escura. Em 2011 a mesma imagem foi utilizada para a edição de bolso desta obra (a imagem escolhida é a da edição de bolso por ter melhor qualidade, contudo a de 2007 é em tudo semelhante, com excepção do símbolo editorial).


No primeiro trimestre de 2014, as Edições Saída de Emergência decidiram republicar a obra de J. R. Lankford. Desta vez, as cores predominantes são os verdes e os azuis que estão associados à terra e ao céu. Existe uma figura humana em destaque que, de costas, oculta feições e torna-se misteriosa. Ao longe pode ver-se vestígios de uma cidade. As letras voltam a surgir em branco, mas com um estilo diferente.

Apresentadas as duas capas, peço a vossa opinião: qual preferem?

Qual a melhor capa?
  
pollcode.com free polls 

Sem comentários: