quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidade Guerra & Paz para Janeiro

Todas as Palavras de Amor, de Ana Casaca

Sinopse: Numa viagem em busca de si mesma, Alice escreve a primeira de muitas cartas a um grande amor. Não imagina que, na morada para onde envia as cartas, vive António, um homem que nunca viu. O homem recebe a primeira carta e as palavras daquela mulher que também não conhece, confrontam-no com aquilo de que sempre fugira.
Alice é uma mulher divorciada à procura do seu próprio rumo. António é um padre que, nunca ousou trilhar o caminho do amor.
Todas as Palavras de Amor é um romance que começa com a surpresa de um engano. Depois, em páginas de uma escrita fulgurante, aprendemos que um engano talvez seja a melhor forma de modificar duas vidas para sempre.



A Guerra e Paz Editores abre o ano editorial com a sua maior aposta de sempre no romance. Com uma tiragem de quase 20 mil exemplares, a editora acredita que Todas as Palavras de Amor, da escritora portuguesa Ana Casaca, tem todos os ingredientes para se transformar no primeiro “bestseller” de 2013. A autora escreveu o seu primeiro romance há 10 anos. Ao lê-lo, Manuel Arouca decidiu logo que Ana Casaca tinha de integrar as suas equipas de guionistas das novelas que escreve para vários canais de televisão. Nos últimos anos, Ana Casaca participou na escrita de novelas como “Baía das Mulheres” (TVI), “Tu e Eu” (TVI) e “Podia Acabar o Mundo” (SIC), entre outras.

Todas as Palavras de Amor é o romance de um engano. Como explica a autora: “É um romance que nasce de um engano, mostrando-nos que  todos os caminhos são válidos para encontrarmos um grande amor, ou as respostas que buscámos uma vida inteira.  Inspirei-me num engano real, pois recebi durante muito tempo, postais de viagem de um remetente que não conhecia. A morada era a minha, mas o destinatário era alguém que nunca morou neste endereço.” 
 

Sem comentários: