quarta-feira, 1 de junho de 2016

A primeira visita à 86ª edição da Feira do Livro de Lisboa

Olá a todos!

Regressei ontem das minhas férias (ver aqui) e ainda estou a tentar voltar à rotina. Por ter passado estes dias fora, não consegui ir à Feira do Livro de Lisboa durante os primeiros dias. Porém, ontem, ainda um pouco confusa com as mudanças de horário e com poucas horas de sono por não ter conseguido dormir no avião, lá fui eu até ao Parque Eduardo VII. E, claro, lá aconteceram alguns estragos para a carteira (como seria de esperar...).

Estes são os livros que vieram comigo para casa:

A Coroa, de Joe Abercrombie
A Forca, de Joe Abercrombie
A Lenda de Sigurd e Gudrún, de J. R. R. Tolkien
Os Filhos de Húrin, de J. R. R. Tolkien
Jonathan Strange e o Sr. Norrell, de Susana Clarke
Isabel, A Condessa Cercada, de Pedro L. Torres (oferta)
Pôr a Casa em Ordem, de Matt Ruff
O Código da Morte, de Lindsay Cummings
Príncipe dos Espinhos, de Mark Lawrence

Foi um passeio à noite muito agradável. A Feira estava bonita, acolhia muitas pessoas àquela hora, mas não estava demasiado lotada.

Este fim de semana devo regressar.

E vocês, já foram à Feira do Livro de Lisboa deste ano? Quais foram os livros a que não resistiram?


Sem comentários: