sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Contraponto volta a apostar na série Fever de Karen Marie Moning

Fãs da série Fever, aqui estão boas notícias (pelo menos parecem)!

Cerca de um ano depois de a Contraponto ter anunciado que não voltaria a apostar nesta série, eis que a editora acaba de anunciar o relançamento de Anoitecer, o primeiro volume da saga.

Resta agora saber se a Contraponto se vai limitar a voltar a apresentar os dois volumes que já tinham sido publicados (Anoitecer e Vingança) com uma nova capa ou se vai, finalmente, apostar no restante série. É aguardar para ver!


Opinião a este livro aqui.


8 comentários:

Rita Verdial disse...

Ahhhh nem acredito *.*
Para mim só podem ser boas notícias, não acho que faça muito sentido re-editarem aqueles dois livros apenas e ficarem-se por ali. Para quê gastar esse dinheiro?
Parece que estão a investir num tipo de capa que agora anda mais na moda e tendo em conta isso é bem possível que aumentem as vendas. Não são muito o meu género, mas desde que isso seja a chave para prosseguir com a série, porque não?
É uma grande notícia, Cláudia assim atrevo-me a ter esperança ^^

Cláudia disse...

Eu também estou com esperança que agora publiquem o resto da série :) E quanto à capa, até pode estar na moda, mas, sinceramente, não acho muito atrativa pois parece remeter para um tipo de conteúdo diferente. Enfim, mais vale assim do que ficarmos sem nada !

p7 disse...

É uma boa notícia, sem dúvida, mas a mim já me perderam como leitora... com a notícia de que não iam publicar mais comecei a comprar em inglês. :/

Quanto à capa, não sou a maior fã, já está um bocado "batida", mas se ajudar a que a série venda melhor desta vez... :)

Cláudia disse...

Pois P7, percebo bem a tua decisão. Se me sentisse completamente confortável teria feito o mesmo. Foi a melhor opção e...já agora: realmente melhora de livro para livro? =P

p7 disse...

Para dizer a verdade, ainda não avancei mais do que o que tinha lido em português. xD Tenciono mudar isso este ano e ler a série quase de seguida, por isso vou ter de te dar a resposta mais tarde. ;)

Cláudia disse...

Ah! Então depois escreve sobre eles no teu blogue, que eu estou curiosa :)

Rita Verdial disse...

Pois é, eu fiz o mesmo que a p7 e comprei a série toda em inglês. E também fiz o mesmo que ela... não peguei em nenhum ainda x)
Prefiro 1000x ler em português, apesar de perceber muito bem o inglês, só que enerva-me não compreender as palavrinhas todas e ter de ir ao dicionário ver, o que acaba por cortar um bocado a leitura... O que me faz pôr os livros em Ing sempre para o final da lista de leituras. Enfim, vamos ver no que isto dá! De qualquer modo conto comprar os livros a partir do 3º, já que me sinto mais confortável com a nossa língua :)

Cláudia disse...

Rita, assim ficas com as duas versões da coleção :)

Eu nem arrisco em comprar em inglês pois sei que iria acontecer o mesmo =/ o facto de existir uma palavra ou expressão que não entenda iria deixar-me frustrada