quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novidades da Marcador para janeiro

A Filha do Barão, de Célia Correia Loureiro

Sinopse: Quando D. João tece a união da sua única filha, Mariana de Albuquerque, com o seu melhor amigo - um inglês que investiga o potencial comercial do vinho do Porto -, não prevê a espiral de desenganos e provações que causará a todos. Mariana tem catorze anos e Daniel Turner vive atormentado pela sua responsabilidade para com a amante. Como se não bastasse, o exército francês está ao virar da esquina, pronto a tomar o Porto e, a partir daí, todo o país. No seu retiro nos socalcos do Douro, Mariana recomeça uma vida de alegrias e liberdade até que um soldado francês, um jovem arrastado para um conflito que desdenha, lhe bate à porta em busca de asilo. Daniel está longe, a combater os franceses, e Gustave está logo ali, com os seus ideais de igualdade e o seu afecto incorruptível, disposto a mostrar-lhe que a vida é mais do que um leque de obrigações.


Cretino Irresistível, de Christina Lauren


Sinopse: Chloe Mills é empenhada e brilhante no trabalho e falta-lhe pouco para concluir o estágio que lhe dará o mestrado e a possibilidade de iniciar uma carreira de sucesso. A única coisa no seu caminho? O seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, desagradável, insensível - e muito sexy. Um Cretino Irresistível. Bennett voltou de França para Chicago para assumir um cargo vital na importante empresa de comunicação da sua família. Não esperava que aquela estagiária que o ajudava além-fronteiras fosse a deslumbrante, inocentemente provocante - e completamente irritante - criatura que agora é obrigado a ver todos os dias. À medida que a relação se torna mais próxima, o desejo de um pelo outro vai aumentando de forma incontrolável. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso, e Bennett e Chloe vão ter de decidir até onde estão dispostos a ir para poderem estar juntos. 

Uma estagiária ambiciosa. Um chefe exigente. Um jogo secreto de obediência e prazer: O Cretino Irresistível é o livro que toda a gente está a ler... 


2 comentários:

Jessinha Cruz disse...

Quero muito ler Cretino Irresistível *-* já tinha até sacado eme-book mas vou esperra para comprar e ler em livro físico :)
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Cláudia disse...

Eu estou mais curiosa com a "A Filha do Barão" :)