quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Novidades da Letras com Asas para Dezembro

Renascer das Chamas, de Susana Almeida
Sinopse: É na Festa da Colheita que os caminhos de Cecília e Laerte se cruzam pela primeira vez. Ao contrário de todas as outras raparigas, Cecília não exibe um vestido bonito, ou prende os cabelos num penteado elegante.
Escondida no escuro de um beco, ela observa a festa como uma criança deslumbrada. Mas Cecília não está só, um homem mais velho acompanha-a.
Curioso com o motivo que fez Cecília pedir-lhe ajuda no final da festa, Laerte procura informações sobre o homem que a acompanhava. Informações que acabarão por lhe revelar um segredo que mudará a sua vida.
Perseguidos, Laerte e Cecília lutam para sobreviver, enfrentando os perigos que surgem no seu caminho. Conseguirão eles chegar sãos e salvos ao seu destino.


O Poder Interior, de Bruno Matos
Sinopse: Um misterioso cristal vermelho é atirado para um lago por extraterrestres em fuga, contaminando a água.
Anos depois, a vida de três amigos vai dar uma grande volta ao descobrirem que têm poderes sobre-humanos!
Qual será a relação entre os poderes e o cristal?
Quem serão os misteriosos militares que andam no seu encalço, para além de criaturas que não parecem deste mundo?
Junta-te ao Sebastião, à Rita e ao Niko nesta grande aventura, numa nova edição da saga “Estranhos Visitantes” que já encantou muitas leitoras e leitores!


Immortalis - Histórias de Sombra e de Redenção, de Carla Ribeiro
Sinopse: Todas as almas carregam uma sombra. Do momento que mudou tudo, de um caminho que não foi o certo, da vida que ficou para trás. Mas também da alma da mais temível das criaturas ou do coração de quem não pode ser perdoado pode emergir o sentido de um novo caminho.
Assim acontece com as histórias deste livro, histórias de mundos diferentes, em que um cavaleiro desonrado, um morto com saudades da vida e o último ser de uma espécie destruída terão de enfrentar os rumos que os seus próprios passos lhes traçaram. E encontrar-se, talvez, diferentes do que julgavam ser.

Sem comentários: