sábado, 18 de outubro de 2014

Cassandra Clare e Holly Black cancelam visita a Portugal por motivos de saúde


Estava planeado que Cassandra Clare e Holly Black viessem visitar Portugal durante o mês de Novembro para apresentar o livro Magisterium - A Prova de Ferro. Contudo, as autoras tiveram que cancelar toda a digressão europeia. A Planeta explica a razão:

"Há notícias que nunca gostaríamos de dar e esta é uma delas. Por motivos de saúde, Cassandra Clare e Holly Black cancelaram toda a tour europeia que estava agendada para a promoção da nova série juvenil «Magisterium». A Planeta lamenta que todos os fãs portugueses que se mobilizaram para assistir ao lançamento do livro «A Prova do Ferro», marcado para dia 4 de Novembro, não possam conhecer nesta ocasião as autoras deste sucesso mundial. Esperemos que surja rapidamente outra oportunidade."

Tenho muita pena que tal tenha acontecido, especialmente por ter sido motivado por um problema de saúde. Desejo que este obstáculo seja ultrapassado rapidamente e que daqui a uns tempos as autoras possam visitar os fãs portugueses.

2 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Que pena e eu que A-D-O-R-O a Cassandra Clare :c

Cláudia disse...

Beatriz, se tudo correr bem haverá uma outra oportunidade. Também tenho pena mas são coisas que infelizmente acontecem :(