terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Feiras do Livro de Lisboa e Porto de 2014 anunciadas!

A Feira do Livro de Lisboa regressa ao Parque Eduardo VII em 2014 . A 84ª  edição deste evento vai realizar-se entre os dias 29 de maio e 15 de junho e promete voltar a ter um horário alargado. Assim, de segunda a quinta-feira estará aberta das 12h30  às 23h e à sexta-feira fica aberta até à meia-noite. Aos sábados e vésperas de feriado o evento funciona das 11h à meia-noite. Domingos e feriados começa também às 11h e termina às 23h.



Quanto à Feira do Livro do Porto, regressa depois de ter sido cancelada em 2013, algo que apenas aconteceu uma vez desde a primeira edição, em 1930. Apesar de ainda não terem sido divulgadas as datas em que o evento irá decorrer, existe já uma novidade anunciada: a edição deste ano irá acontecer na Rotunda da Boavista e não na Avenida dos Aliados.


Os dias de Feira são sempre muito entusiasmantes! As promoções especiais fazem com que seja uma boa altura para comprar muitos dos livros que, durante o ano, vamos deixando passar, para além de que é sempre um bom local para dar um passeio e reencontrar amigos.

Eu já estou a fazer a minha lista de compras, e vocês?

6 comentários:

Vasco disse...

Regresso ao Porto. Que grande notícia.

Jo disse...

Boa! O ano passado não consegui ir, mas este ano quero ver se não falho :)

Joana C. disse...

A minha lista está feita desde o ano passado! x) A ver se é desta que combinamos qualquer coisa ;)

Unknown disse...

Olá Claudia.

Que delicia, será que é como nossa bienal dos livros aqui? Pena que aqui é em um espaço fechado, seria ainda mais prazeroso se fosse a céu aberto como a de vocês.

Abraços
Fer
http://matoporlivros.blogspot.com.br/

Cláudia disse...

Oh Vasco, era uma grande notícia, mas parece que a Câmara Municipal do Porto e a APEL estão outra vez de costas voltadas.

Jo, tenta ir para aproveitar as promoções, vale muito a pena.

Joana, não foi o ano passado que nos encontrámos durante a Hora H? Mas claro que se pudermos combinar algo, melhor!

Fê, pelo que percebi sim, existem semelhanças. A Feira do Livro realiza-se uma vez por ano e em espaço aberto. É um evento muito agradável, tirando as vezes em que o tempo prega partidas e começa a chover.

Unknown disse...

É pelo jeito sim. A única parte complicada é essa mesmo, mas deve ser uma delícia estar ao ao livre com os livros.

Beijos Fer