sábado, 5 de outubro de 2013

Pintar a biblioteca

Há muito que queria pintar as paredes do espaço onde tenho os meus livros e amanhã e isso vai ser possível já amanhã. Como tal, comecei hoje à tarde a tirar tudo o que tinha divisão e... ainda não acabei.



São muitos livros para carregar, todos colocados num espaço onde nada lhes pode acontecer (*espero*) e isto parece não ter fim. Pensava que ia ser mais fácil ou rápido!

Enquanto ando num lado para o outro com livros nas mãos comecei a pensar: como os vou organizar?

Há muito que tinha autores e coleções separados, por isso achei que este podia ser o momento de culmatar essa falha, mas também podia experimentar algo diferente.

Gostava então de saber como estão organizados os vossos livros. Preferem vê-los ordenados por autor? Género? Cor? Preferência?

Quando tiver terminado esta tarefa aviso de qual foi a minha opção. =)

3 comentários:

Tita disse...

Olá Cláudia
Organizar a nossa biblioteca é uma tarefa algo complicada e porquê? Porque ao fim de algumas horas lá a conseguimos organizar, toda bonitinha mas passado umas semanitas, com todas as aquisições de livros e já não fica arrumada eheheh
Agora mais a sério.
Este verão, como mudei as estantes de local, aproveitei e organizei-as melhor, ou pelo menos tentei.
Gosto de ter os livros arrumados por autor (excepto os que são livros de bolso) e dentro do possível juntar-los por género. Excepções para os livros de bolso e os da colecção da revista sábado.
Depois gostava de ver como vão ficar as tuas estantes ;-)
Beijinho

Cláudia disse...

Exacto Tita, eu tinha tudo por autor mas chegou a um ponto em que os novos livros de certas sagas já estavam separados dos primeiros, por exemplo.
Em princípio vou voltar a apostar no mesmo esquema. Vamos lá ver como corre.

Depois tiro foto para mostrar como ficou :)

Beijinho*

Neptuno_avista disse...

Olá Cláudia. Eu tenho-os organizados por autores... excepto os mais recentes que estão separados por falta de espaço :/
Depois mostra o resultado final :)
Beijinho