sexta-feira, 15 de maio de 2015

Novidade da Saída de Emergência para Junho

Letras Escarlates, de Anne Bishop
Sinopse: Ninguém tem a capacidade de criar novos mundos como Anne Bishop, autora bestseller do The New York Times. Nesta nova série somos transportados para um mundo habitado pelos Outros, seres sobrenaturais que dominam a Terra e cujas presas prediletas são os humanos.
Meg é uma profetisa de sangue. Sempre que a sua pele é cortada, ela tem uma visão do futuro – um dom que mais lhe parece uma maldição. O Controlador de Meg mantém-na aprisionada de forma a ter acesso total às suas visões. Quando finalmente ela consegue escapar, o único sítio seguro para se esconder é no Pátio de Lakeside – uma zona controlada pelos Outros.
O metamorfo Simon Wolfgard sente alguma relutância em contratar a estranha que lhe pede trabalho. Sente que ela esconde algo e, para além disso, ela não lhe cheira a uma presa humana. Algo no seu íntimo leva-o a contratá-la, mas ao descobrir quem a jovem realmente é e que o governo a procura, ele terá de tomar uma decisão. Será que proteger Meg é mais importante do que evitar o confronto que se avizinha entre humanos e Outros?

Disponível a partir de dia 19 de Junho.


4 comentários:

Maurilei Teodoro disse...

Tenho dois livros de outra série da autora mas ainda não li. Todas resenhas que li falam muito bem dos livros. Tenho que ler uma hora dessas.

bomlivro1811.blogspot.com.br

Cláudia disse...

Olá Maurilei! Eu gosto muito desta autora, por isso claro que te recomendo os livros. Experimenta para veres se gostas ;)

Beijinho

Tita disse...

Yeahhh! Finalmente mais um livro da Bishop por cá!!! Estou ansiosa!!! =D
Beijinhos

Cláudia disse...

Também Tita! Finalmente :)