quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novas Aquisições (3)

Chego a casa e em cima da minha secretária está um envelope (daqueles bem grandes) que continha duas surpresas:




Acácia - Presságios de Inverno
Sinopse:
Há muito que o Reino de Acácia deixou de ser governado em paz a partir de uma ilha Idílica por um rei pacificador e pela dinastia Akaran. O cruel assassinato do rei trouxe muitas mudanças e grande sofrimento. Com a conquista do Trono do Mundo Conhecido por parte de Hanish Mein, os filhos de Leodan Akaran são forçados a refugiarem-se em zonas longínquas que desconhecem. Sem tempo para fazer o luto pelo seu pai, os jovens príncipes são separados e jogados à sua sorte num mundo cada vez mais hostil. E é entre piratas, deuses lendários, povos guerreiros e espíritos de feiticeiros que encontram a sua força e a sua verdadeira essência. Entretanto, Hanish continua empenhado na sua missão de libertar os seus antepassados e finalmente entregar-lhes a paz depois da morte. Mas para isso, os Tunishnevre precisam de derramar o sangue dos príncipes herdeiros…

Opinião a Acácia- Presságios de Inverno aqui. 

Números - Luta Contra o Tempo
Sinopse:
Jem Marsh esconde um poder espantoso, mas terrível: sempre que olha alguém nos olhos, vê a data da morte dessa pessoa. Órfã, com uma família adotiva que não a compreende, e rejeitada pela escola, vive permanentemente em luta com o seu destino.  Mas, quando se apaixona por Spider, tudo muda. Jem compreende então que, mesmo sendo diferente, é possível ser feliz.Um dia ao encará-lo nos olhos, Jem apercebe –se de que a morte de Spider está muito próxima, relacionada com um terrível atentado em Londres! Conseguirá Jem mudar o destino do seu namorado — e transformar a sua própria vida?

Opinião a Números - Luta Contra o Tempo aqui.

Que vos parece?

P.S - Com estes dois ultrapassei a marca de 500 livros nas estantes cá de casa!

2 comentários:

Elphaba disse...

Eu estou muito curiosa em relação ao título "Números - Luta contra o tempo". :)

Cláudia disse...

Também estou curiosa, mas confesso que tenho receio que seja demasiado focado num relacionamento adolescente. A ver vamos!