sexta-feira, 4 de julho de 2014

Novidade da Planeta para Julho

Este Homem - Obsessão, de Jodi Ellen Malpas
Sinopse: Neste segundo livro da trilogia continua a história entre o aristocrata Jesse Ward e a jovem designer de interiores Ava O’Shea. 
 Jesse Ward afogou-a com a intensidade e surpreendeu-a com a paixão, mas manteve-a à margem dos seus segredos obscuros e coração partido. 
Deixá-lo era a única maneira que Ava O’Shea teria para se libertar do romance demasiado conturbado. Mas também devia ter desconfiado que era impossível fugir dele. 
Agora Jesse voltou à sua vida, determinado a recordá-la dos prazeres sensuais que partilharam. Ava está também decidida a descobrir a verdade oculta na frieza deste homem. Isso significa envolver-se de outra forma com o Senhor do Solar. E é isso mesmo que ele quer dela...

Disponível nas livrarias a partir de dia 23.

3 comentários:

Mafi disse...

Olá Cláudia

Essa sinopse não é oficial, foi traduzida por mim e postada no dia 2 de Julho: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2014/07/a-sair-do-forno-obsessao-de-jodi-ellen.html

viste em mais algum lado ou copiaste do blog? Não é que me tenha dado muito trabalho a traduzir e nem está grande coisa mas pronto passa a ideia que é a sinopse da editora quando não é.

Obrigada!

Cláudia disse...

Olá Mafi, olha que agora não sei! Geralmente costumo ir ao site da editora ou da Fnac ou da Wook, mas devia estar a ler o teu blogue quando publiquei esta divulgação. Peço as minhas desculpas, não queria de forma alguma estar a usar o trabalho de alguém, e vou já mudar para a oficial!
Um beijinho e desculpa se causei algum incómodo*

Mafi disse...

Não faz mal! Nem acredito que tenha sido com intenção :)

Como já saiu a oficial também vou mudar lá no blog.

Beijinhos