quinta-feira, 13 de março de 2014

Novidade da Bertrand Editora para março (2)

Sedução nas Highlands, de Maya Banks

Sinopse: Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Porém, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha do senhor das terras mais próximas, sofre uma emboscada.
A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá á prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.
Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo e Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. Mas, à medida que a conspiração e o perigo se fecha à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?




Sem comentários: