segunda-feira, 1 de abril de 2013

Já chegou a MiniZine Nº 02!



O segundo número da MiniZine já está disponível!

Após um primeiro número onde predominava o drama urbano o segundo número apresenta também duas histórias de ficção cientifica e acção.

Pode ser literal ou só sentimental, mas o luto é algo que todos fazemos, e em alguns casos, várias vezes. Os pormenores podem variar, mas o essencial permanece sendo esses aspectos que são explorados em as 5 fases do luto, uma história ilustrada por Armando Mártires.

Os invasores do Espaço, como o próprio título indica é uma história de ficção científica ilustrada por Peebo Mondia que evoca o espirito das histórias da EC Comics da década de 50.

Depois de séculos de subserviência, obediência e exploração os escravosde D€U$ pegaram em armas clamando pelos seus direitos em Revolução, um história ilustrada por Rafael Desquitado.

Os argumentos e balonagem das 3 histórias é da responsabilidade de Chaka Sidyn, sendo a ilustração da capa da autoria de Quico Rodrigues.

O Minizine número dois de momento encontra-se disponível só em formato digital e gratuito, sendo possível ler online e efectuar download através do Issuu aqui.
 
Para informações adicionais sobre esta edição, clique aqui.


Sem comentários: