terça-feira, 6 de junho de 2017

Fui à Feira do Livro de Lisboa e...

... portei-me bem! O que quero dizer com isto? Que não perdi a cabeça e controlei-me na hora de fazer compras, tal como tinha decidido.
A Feira do Livro é sempre ótima para fazer compras, aproveitar promoções e trazer para casa novas obras, mas este ano decidi que tinha de ser mais comedida. Afinal, tenho muitos livros à espera de serem lidos (alguns ainda que comprei o ano passado na Feira do Livro!). Perante isto, o melhor foi colocar a cabeça à frente do coração.




O resultado? Três livros comprados. O primeiro já estava mais do que pensado: Contos Inacabados de Númeror e da Terra Média, adquirido durante a Hora H, para compor a minha colecção de J. R. R. Tolkien. O segundo estava na lista dos livros do dia: Mary Poppins, de P. L. Travers, um clássico infantil. O último foi uma compra por impulso: Por Trese Razões, de Jay Asher, porque gostei da série e fiquei com curiosidade de ler o livro.

(Clicar para ver maior)
Tenciono voltar à Feira do Livro de Lisboa este ano. Não sei, contudo, se irei fazer novas compras ou se vou apenas aproveitar o convívio e eventos promovidos pelas editoras. Prefiro não prometer nada, pois nunca sei como vou reagir no meio de tantos livros.



E vocês, já foram à Feira do Livro? Perderam a cabeça ou conseguiram seguir os objetivos que tinham traçado?

2 comentários:

Bárbara Ferreira disse...

Tinha objectivos traçados e cumpri mais ou menos - ainda assim acho que no ano passado fui mais comedida. Também tenho tanto por ler em casa... :)

barbarareviewsbooks.blogspot.pt

Cláudia disse...

A pilha de livros por ler acaba por sempre por crescer XD