sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Novidades da TopSeller para Outubro

Rei dos Espinhos, de Mark Lawrence
Sinopse: Será que o anti-herói mais maquiavélico de sempre vai conseguir reunir os recursos e as forças necessárias para enfrentar uma batalha que parece invencível? O Príncipe Jorg Ancrath jurou vingar a morte da mãe e do irmão, brutalmente assassinados quando ele tinha apenas 9 anos. Jorg cresce na ânsia de saciar o seu desejo de vingança e de poder, e, ao fim de quatro anos, cumpre a promessa que fez — mata o assassino, o Conde de Renar, e toma-lhe o trono. Aos 18 anos, Jorg luta agora por manter o seu reino, e prepara-se para enfrentar o inimigo poderoso que avança em direção ao seu castelo. Jorg sempre conquistou os seus objetivos matando, mutilando e destruindo sem hesitar, e agora não pretende vencer a batalha de forma justa, mas sim recorrendo aos mais terríveis segredos.


O Desejo de Rose, de Monica Murphy
Sinopse: Deixe-se envolver pela paixão escaldante e pela ousadia de uma mulher que decide arriscar tudo por um homem misterioso. Ser a irmã mais nova não é fácil. Ao contrário das minhas irmãs, Violet e Lily, nunca tive o meu momento na ribalta. Mas chegou a hora de mudar o meu destino! Talvez esta nova coragem que me inunda se deva ao magnífico colar de diamantes rosa que herdei da minha avó. Usei-o numa festa em Cannes e atraí o interesse de Caden, um homem misterioso que me tira do sério. Assim que cruzamos olhares, eu sabia que estava na hora de mudar: vou sair da sombra da minha família, afastar-me de tudo e mergulhar nos braços deste sedutor misterioso. Ele faz-me sentir cobiçada e sensual, como nunca ninguém o fez antes, mas há algo perigoso que ele esconde. Começo a pensar que talvez o nosso encontro não tenha sido assim tão fortuito… Qualquer que seja a razão de Caden para me ter procurado, agora é demasiado tarde para voltar atrás… O meu desejo grita mais alto.


9 Regras a Quebrar para o Conquistar, de Sarah MacLean
Sinopse: Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual. A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:
 1. Beijar alguém – apaixonadamente;
 2. Fumar charuto e beber uísque;
 3. Montar a cavalo como os homens;
 4. Praticar esgrima;
 5. Presenciar um duelo;
 6. Disparar uma pistola;
 7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
 8. Dançar todas as danças num baile;
 9. Ser considerada bonita. Uma vez.

Disponíveis a partir de dia 3.

2 comentários:

Luís TA disse...

O Rei dos Espinhos parece interessante. Embora eu esteja numa onda de procura por autores portugueses, é um livro que suscita interesse. Há alguma opinião sobre a obra?

Cláudia disse...

Olá Luís!

Tenho aqui a opinião ao primeiro volume desta trilogia: http://umabibliotecaemconstrucao.blogspot.pt/2016/06/opiniao-principe-dos-espinhos-trilogia.html

"Rei dos Espinhos" é o segundo volume.

Cumprimentos