quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Novidade da D. Quixote para Setembro

A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, de David Lagercrantz
Sinopse: Neste thriller carregado de adrenalina, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist enfrentam uma nova e perigosa ameaça que os leva mais uma vez a unir as suas forças.Uma noite, Blomkvist recebe um telefonema de uma fonte confiável declarando ter informação vital para os Estados Unidos. A fonte tinha estado em contacto com uma jovem mulher, uma super-hacker que se parecia com alguém que Blomkvit conhecia bem de mais. As consequências são surpreendentes. Blomkvist, a precisar urgentemente de um furo jornalístico para a Millennium, pede ajuda a Lisbeth, que, como habitualmente, tem a sua agenda própria. Em "A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha", o duo que fez vibrar 80 milhões de leitores com "Os Homens Que Odeiam as Mulheres", "A Rapariga que Sonhava com uma Lata de Gasolina e um Fósforo" e "A Rainha no Palácio das Correntes de Ar" encontra-se de novo num actual e extraordinário thriller.

2 comentários:

Preto no Branco disse...

Estou tão ansiosa por este lançamento! Adorei a trilogia. Estou muito expectante por ver se David Lagercrantz consegue seguir as pisadas de Stieg Larsson.

Cláudia disse...

Olá Preto no Branco! Eu também adorei a trilogia e agora estou curiosa para ver o que este novo autor vai fazer com as personagens criadas pelo Larsson.

Beijinho*