terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Comprar o livro pela capa 70: O Estranho Mundo de Jack

De autoria de Tim Burton, esta é a história que inspirou o filme com o mesmo nome. O Estranho Mundo de Jack é um clássico infantil que conta uma história de Natal muito assustadora. Publicado pela Orfeu Negro, este livro já apresentou duas capas.

Na primeira capa, foi usada uma das ilustrações do livro. Na imagem, vê-se Jack a apresentar o Pai Natal aos habitantes da Terra do Halloween. O fato vermelho do Pai Natal destaca-se nesta imagem onde o negro, branco e laranja são os tons principais.

Na segunda capa, o fundo negro faz com que alguns elementos ganhem destaque. O título vermelho capta rapidamente a atenção, assim como a figura de Jack. Contudo, também é possível ver Zero, um palhaço assustador e uma árvore de Natal.

Apresentadas as duas capas, peço a vossa opinião: qual a vossa preferida?

Qual a melhor capa
A primeiro
A segunda
free polls

3 comentários:

Books and Coffee disse...

Este aqui comprava independentemente da capa. São as duas maravilhosas. Mas ainda assim prefiro a 2ª. Uma capa preta dá sempre um ar mais misterioso à coisa, e parece-me totalmente adequado ao livro que é. :)
Beijinhos

Ludgero Cardoso disse...

Adoro a primeira capa! Os desenhos são magníficos :D

Cláudia disse...

Costuma escolher entre estas as duas. Por um lado concordo Books and Coffee, de que a segunda tem um ar mais misterioso, mas estou com o Ludgero e também adoro os desenhos. Felizmente o meu exemplar tem as duas!