quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hoje é dia de festa: o blogue faz dois anos!

O dia de hoje é para celebrar. O blogue Uma Biblioteca em Construção completa dois anos! Confettis para o ar, pombas e balões são largados aos céus, velas são acessas, muitos aplausos e um bolo delicioso é comido (nem que seja apenas na imaginação).



Sabem aquela frase cliché de que o tempo passa a correr? Pois olhem que assim é. Parece que foi ainda no outro dia que estava em casa a pensar "não esperes mais, cria o blogue" e agora este espaço completa dois anos de existência. Tem sido um projeto muito estimulante e que me tem trazido muitas boas surpresas. De salientar ainda que se eu, Cláudia,  sou a única blogger deste espaço, ele só tem vida e desenvolve graças a todos vocês, seguidores e leitores. Por isso mesmo, também vocês estão de parabéns! Muito, muito obrigada por permitirem que o Uma Biblioteca em Construção comemora o seu segundo aniversário. E por serem essenciais para este projecto, vocês vão ser presenteados! Querem saber como?

De forma a agradecer o carinho e apoio, vou lançar alguns passatempos comemorativos ao longo do dia. Acredito que oferecer livros é a melhor forma de comemorar esta data. Estejam atentos!

Já eu vou fazer de tudo para continuar a receber-vos bem neste espaço, de forma a que ele comemore muitos mais anos! Mais uma vez digo, isto tudo só é possível graças a vocês. O meu muito OBRIGADO! Agora toca a festejar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :D

Tita disse...

Muitos parabéns Cláudia! Que venham muitos mais =D
Bjs

Beatriz Sousa disse...

Paaaaaaaaaaarabéns :DDDD

p7 disse...

Parabéns! ;D Gosto muito de vir aqui espreitar o teu cantinho e ler as tuas opiniões, por isso espero que possamos ler-te por muito mais tempo! ^_^

Unknown disse...

Muitos parabéns :)

Cláudia disse...

Muito obrigada pelas mensagens v_crazy_girl, Tita, Beatriz Sousa, p7 e Filomena Sousa =) Um grande beijinho*