sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Comprar o livro pela capa 54: Dragões de Um Alvorecer de Primavera

Dragões de Um Alvorecer de Primavera, o terceiro volume de DragonLance, de autoria de Margaret Weis e Tracy Hickman, já viu os seus direitos atribuídos a diferentes editoras nacionais.



As Publicações Europa-América foram as primeiras a apresentar este livro em Portugal. Dividido em dois volumes que têm o verde como cor de base, apresentam imagens estão relacionadas com personagens ou momentos relevantes da obra. O estilo gráfico é adequado ao início da década de 1990 e o tamanho corresponde ao formato de bolso.

Em 2013 as Edições Saída de Emergência passam a deter os direitos sobre a obra e lançam-na no mercado nacional com um novo formato e capa. O design é mais moderno, mas a imagem volta a corresponder a personagens importantes da narrativa. Também o verde é uma cor de destaque, muito por se encontrar associada à estação do ano à qual o título faz referência.

Agora, é altura de escolher a versão mais atraente:

Qual a melhor capa?
  
pollcode.com free polls 

4 comentários:

Alexx M. disse...

Falta aqui ainda a capa da Bertrand Editora, na década de 90. Também tinha tons de verde, mas a imagem era ligeiramente diferente.

Cláudia disse...

Tens razão Alexx, mas não encontro essa capa em lado nenhum :/

Léo Duarte disse...

Olá, sou do Brasil, Rio de Janeiro, e em 1995 conheci os livros de Dragonlance através dessas versões que vocês mostram aqui, não eram meus, mas tenho até hoje o enorme desejo de adquiri-los, vocês sabem se ainda é possível adquiri-los nessa versão de dois volumes, e como faço pra virem de Portugal para o Brasil?

Cláudia disse...

Olá Léo! O melhor será contactar a editora (http://www.saidadeemergencia.com/) quanto a essa questão.
Um beijinho!