terça-feira, 5 de julho de 2016

Novidades da TopSeller para Julho

A Maldição do Vencedor, de Marie Rutkoski
Sinopse: Kestrel, jovem filha do poderoso general de Valoria, tem apenas duas opções: alistar-se no exército ou casar-se. Ela tem, no entanto, outras aspirações e procura libertar-se do seu destino, rebelando-se contra o pai. Num passeio clandestino pela cidade, Kestrel vai parar a um leilão de escravos, onde se depara com um jovem, Arin, que parece querer desafiar o mundo inteiro sozinho. Num impulso, ela acaba por comprá-lo — por um preço tão alto, que a torna alvo de mexericos na sociedade. Arin pertence ao povo de Herrani, conquistado dez anos antes pelos Valorianos. Além de ser um ferreiro exímio, revela-se também um cantor extraordinário, despertando a curiosidade de Kestrel. Arin, contudo, tem um segredo, e Kestrel não tardará a descobrir que o preço que pagou por ele poderá custar muito mais do que aquilo que alguma vez imaginara.



Águias em Guerra, de Ben Kane
Sinopse: No ano 9 a.C., o Império Romano estende-se por grande parte do território germânico, impondo a sua ordem, cultura e impostos às diferentes tribos que outrora dominavam estas terras. Sob o comando do governador Varo, a paz reina há vários anos, para contentamento de alguns chefes tribais, e descontentamento de outros.
 DOIS GUERREIROS QUE DEFENDEM A SUA PÁTRIA
Lúcio Tulo, destacado na Germânia, sob as ordens de Varo, é um centurião superior, com décadas de experiência em combate, dedicado ao exército romano. Amado e respeitado pelas suas legiões, Tulo comanda pelo exemplo e personifica toda a glória de Roma. Armínio nasceu numa tribo germânica, os Queruscos, mas foi treinado como soldado romano e tornou-se um oficial da cavalaria de Roma, reconhecido pela sua valentia em batalha. Conhece como ninguém as táticas de combate e priva da confiança dos mais altos cargos romanos. No entanto, secretamente, há anos que aguarda o momento certo para unir as tribos germânicas contra Roma e reclamar de volta a sua pátria. 
SÓ OS DEUSES PODEM SALVAR OS ROMANOS
Esse momento finalmente chegou. Armínio planeia a emboscada perfeita ao poderoso exército romano, numa batalha sangrenta que ficará para a História. Entre ele e a sua vitória está apenas um homem: Lúcio Tulo.



Recebe-me, de J. Kenner
Sinopse: Poderoso, ambicioso e extraordinariamente sexy, Jackson Steele era diferente de qualquer outro homem que Sylvia conhecera. Ele sempre teve tudo o que quis na vida e quando foi a jovem o alvo do seu desejo era óbvio que esta não conseguiria resistir-lhe. Tanto Jackson como Sylvia têm segredos, e as histórias do passado ameaçam seriamente o presente de ambos. A redenção chega na paixão e no desejo que os une, mas será isso o suficiente para que Sylvia se entregue plenamente a este homem poderoso? Será ela capaz de confiar em alguém pela primeira vez? Recebe-me é uma história ardente, que tem por grandes protagonistas a paixão e o desejo.


4 comentários:

Banal Girl disse...

Olá! Quero mesmo muito ler "A Malidção do Vencedor"! Parece incrível!
*Acabei de seguir o teu blog! é muitoo giro! *
- Banal Girl ( do http://the-banal-girl.blogspot.pt/ )

Cláudia disse...

Olá Banal Girl! Também estou muito entusiasmada com esse. E obrigada! Beijinho

O Feitiço dos Livros disse...

Estou cada vez mais surpresa com esta editora! Finalmente alguém a apostar em forte nos livros que lá fora fazem sucesso!

beijinhos

Ana Ferreyra disse...

Estou ansiosa para ler "A Maldição do Vencedor". Já tinha despertado a minha atenção em inglês, mas ainda não tinha decidido comprá-lo. Agora que saiu em português, vou comprá-lo de certeza!!! Beijinhos