quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fui à Feira do Livro de Lisboa...

... e tinha o objetivo de comprar dois livros. Queria apenas dois pois a verdade é que ainda tenho alguns (muitos) em fila de espera. Mas a Feira do Livro tem aquele efeito estranho que nos faz sair mais carregados do que tinhamos decidido inicialmente.

Aqui estão os novos moradores das estantes cá de casa:


A Primeira Regra dos Feiticeiros - parte 1, de Terry Goodkind
Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley
A Culpa é das Estrelas, de John Green
Cidades de Papel, de John Green
A Escola do Bem e do Mal, de Soman Chainani

E vocês, já conseguiram ir à FLL? 

7 comentários:

Ana Luísa Henriques disse...

Olá,
"A 1ª Regra dos Feiticeiros" e "A Escola do Bem e do Mal" também são livros que me chamam, especialmente o 1º que está na minha wish mas ainda não chegou cá a casa.

Eu já fui a Feira do Livro e até fui bastante poupadinha: http://leituras-do-instante.blogspot.pt/2015/06/e-quem-ja-foi-feira-do-livro.html mas tenho de reconhecer que isso só aconteceu porque já tinha ganho imenso em livros durante o mês de Maio e também porque não achei que, tirando 2 ou 3 stands, existisse uma grande diferença entre os preços da feira e os preços normais.

Boas leituras ;)

Cláudia disse...

Olá Ana! Infelizmente esses dois não estão na Hora H, mas os outros três sim, o que compensou bastante.

Já fui ao teu blogue (deixei mensagem) e volto a repetir que fizeste boas compras ;)

Beijinho*

Pat Silva disse...

Estou muito curiosa com " A Escola do Bem e do Mal, parece-me uma óptima escolha! Ficou a quanto? Ainda vou voltar à feira ;)

Beijinho e boas leituras*

Joana C. disse...

Eu não te vou mostrar a minha pilha de livros comprados na hora h =p

Ana Luísa Henriques disse...

Obrigada Cláudia,
já vi o teu comentário. Tu também fizeste óptimas compras e sei que aqueles não estão na hora H porque são muito recentes... mas tenho tanto por ler que tenho tempo para esperar que fiquem mais baratos, lol ;)

Boas leituras ;)

Cláudia disse...

Olá Patricia. "A Escola do Bem e do Mal" ficou a 14 (é muito recente por isso não entra na hora h). Vai ser uma das minhas próximas leituras ;)

Joana, assim deixas-me curiosa! Publica foto no teu blogue =P

Ana, percebo-te perfeitamente. Também havia lá alguns que ficaram debaixo de olho, mas já tenho tantos à espera de serem lidos... O importante é haver sempre algum livro interessante por perto :)


Joana C. disse...

A ver se trato disso este fim-de-semana. Normalmente não é algo que costume fazer, mas como pediste... Não é que sejam bons, é mais porque ainda foram alguns =)