sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Edições Saída de Emergência pegam na série Fever

A série Fever, de Karen Marie Moning estava mal parada por terras lusas. Os dois primeiros volumes foram publicados pela Contraponto, mas a editora optou por não continuar, o que deixou muitos fãs tristes (eu inclusive).

É então com surpresa e expectativa que hoje, nas redes sociais, quando a TitinhaS Caeiro, do blogue Desabafos e Sapatos Vermelhos partilhou a informação de que a Saída de Emergência pegou nesta série e divulgou uma imagem (desde já as minhas desculpas à TitinhaS por não ter logo referenciado de onde soube esta informação). A editora já a está a promover, através de pequenos livrinhos onde estão disponíveis os primeiros capítulos do terceiro volume da série.


Será que é desta que os fãs portugueses de Fever vão conseguir acompanhar a série?

6 comentários:

Tita disse...

Por acaso tinha acabo de ver noutro blogue e fiquei muito surpresa.
Não gosto é nada desta nova capa (adoro a primeira) e acho que uma nova capa com outra foto de Dublin ia ficar melhor. E depois, aquilo que me faz ainda mais confusão é terem mudado o nome do livro. Fiquei "o.O WTF???"
Há um ditado que diz "Há terceira é de vez" e espero que seja finalmente a vez de termos esta série editada na totalidade, em Portugal. Se bem que também não me agrada que a autora tenha decidido passar de 5 para 10 livros, ainda por cima com outra protagonista (acho que hoje estou um bocadinho implicativa =P )
Bjs

Mafi disse...

Não é o 1º, é o 3º livro ;)

Titinha SCaeiro disse...

Olá...
Não me importo que usem a minha foto mas pelo menos que digam de onde a tiraram e quem é a "sua dona"...

E como a Mafi referiu, depois de muita "discussão" e "revisões" o livro é o terceiro e não o primeiro que chegamos a pensar! Foi confirmado por numa terceira foto que retirei no excerto que vinha juntamente com o livro Highlander da mesma autora.

Volto a referir, não me importo que a usem mas!!!

Boa tarde e bom fim de semana!

Cláudia disse...

Olá! Em primeiro dirijo-me à TitinhaS Caeiro. Desde já peço as minhas desculpas por não ter referenciado logo de onde soube a informação (até porque é algo que não é meu hábito), mas confesso que não tinha percebido bem de onde ela apareceu logo (soube primeiro por outra pessoa). Por isso mesmo, já corrigi o artigo e juntamente acrescentei quem avançou com esta novidade e juntamente inclui link do blogue Desabafos e Sapatos Vermelhos. Espero estar perdoada. Senão diz o castigo que eu cumpro! :)

Mafi, obrigada pela correcção, foi feita :)

Tita, afinal não é o primeiro livro, mas o terceiro, como a Mafi e a TitinhaS já corrigiram :)

Rita Domingos disse...

Uma palavra: FINALMENTE!!

Depois de ter lido o 1º livro fiquei mesmo triste por saber que a Contraponto não ia continuar com a série, o que foi um erro crasso tendo em conta a legião de fãs de Karen Marie Moning!
Claro que não podia ficar parada por isso agarrei em inglês e já li até ao Iced (último livro publicado).
Tendo em conta que esta nova aposta será feita pela Saída de Emergência (que publicou toda a série Highlander), acredito que é desta que vamos ter TODOS os livros Fever publicados para português. E, neste caso, irei comprar tudinho! :D

Cláudia disse...

Concordo com essa palavra Niatara! Estou ansiosa por continuar a acompanhar esta série :)