Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Passatempo: Sedução Perigosa

Com as temperaturas a baixar, o que sabe bem é ficar em casa na companhia de um livro... quente! A pensar nisso, o blogue está a sortear um exemplar de Sedução Perigosa, de Jess Michaels, um livro da Quinta Essência.



Para se habilitarem a ganhar este  livro, apenas precisam de:

- Responder a todas as questões colocadas no formulário;
- Seguir o blogue e/ou fazer gosto na página de Facebook do blogue, aqui;
- Só participar uma vez (caso tal não se confirme a participação será anulada);
 - O passatempo terminada no dia 18 de Outubro às 23h59. Não serão aceites participações após essa data.

Agora é só participar!

PASSATEMPO TERMINADO!

Notas:
- Este passatempo é realizado sem parceria;
- O vencedor será escolhido aleatoriamente entre as participações válidas através do site random.org;
- Como participação válida entende-se: existir apenas uma por participante com todos os dados do questionário respondidos correctamente;
- O vencedor será contactado por e-mail e anunciado no blogue;
- Este passatempo é válido para Portugal continental e ilhas;
- O blogue não se responsabiliza pelo possível extravio do livro nos correios.

9 comentários:

  1. A Participar!
    ;)

    É 18 de Outubro, Certo!!!
    hehehhe

    ResponderEliminar
  2. a participar :)
    boa sorte a todos*

    https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/2PQkibHftmF

    ResponderEliminar
  3. A participar.
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  4. Agora não me lembro se participei duas vezes ou não ^^"
    Para os passatempos em que só se pode participar uma vez, o formulário tem uma "ferramenta" muito útil, está logo no inicio quando se vai a criar o formulário:
    "Definições do formulário" "Permitir apenas uma resposta por pessoa (é necessário iniciar sessão)" e mete-se um visto na caixinha que está ao lado.
    Assim é mais fácil pois para quem já participou o formulário desaparece e aparece uma mensagem a dizer que já o preenchemos ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Liliana. Caso haja mais do que uma participação, eu irei apagar a segunda (se puder, envie link para umabibliotecaemconstrucao@gmail.com com o nome com que participou). Quanto a essa opção, não conhecia e vou tentar passar a incluí-la em passatempos futuros. Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Cláudia :)
    O nome com que participei foi com este com que estou a comentar. Até pode seleccionar essa caixinha neste mesmo formulário do passatempo que está a decorrer, pois não vai influenciar em nada quem já participou antes, a única diferença é que quem já participou vai passar a ver uma mensagem a dizer que já preencheu o formulário em vez de aparecer o formulário por preencher novamente ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela dica Liliana! E só tinha uma participação :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. A participar. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar